Fechar PFTV
Publicidade
Mourinho diz que não está a «horas de assinar pelo Inter de Milão»
José Mourinho tomou este sábado uma posição oficial sobre o assunto do momento, afirmando que não está a horas de assinar pelo Inter Milão.

«Tendo em conta as notícias hoje divulgadas por órgãos da comunicação social, esclareço não ser verdade que tenha estado em Milão», referiu o treinador português.

O treinador tomou esta posição pública através de uma nota de imprensa enviada à Agência Lusa, José Mourinho não desmente porém que o seu empresário, Jorge Mendes, tenha estado reunido com Massimo Moratti, o presidente do Inter.

Mourinho refere que não vai assinar pelo clube de Milão nas próximas horas. «Não é, pois, correcta a afirmação de que esteja a poucas horas de assinar pelo Inter de Milão», diz a nota de imprensa.
O Planet Football 10 mantém a notícia avançada há seis meses que anunciava que o futuro de Mourinho deverá mesmo passar pelo Inter de Milão. Tal como referimos ontem, Massimo Moratti pretende o maior sigilo nesta negociação de forma a não desestabilizar o plantel de forma a que o clube milanês possa renovar a conquista do título italiano, pelo que só mais para o final da época deverá sair fumo branco e uma posição oficial.



Ganhe 3 mil euros de forma segura. Descubra o método dinheiro!!

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Mourinho diz que não está a «horas de assinar pelo Inter de Milão»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia