Fechar PFTV
Publicidade
OLHAR DA IMPRENSA ITALIANA À VISITA DE MOURINHO A MILÃO
O nome de Mourinho ligado ao Inter Milão não deixou de marcar a actualidade da imprensa transalpina, naturalmente, embora transpareça pouco entusiasmo na leitura dos jornais.

O gigante Gazzetta dello Sport, por exemplo, dedica apenas uma linha na primeira página e para fazer uma pergunta. «Uma voz agitou a noite: encontro Mourinho-Moratti?», questiona o jornal.

Já o Corriere dello Sport faz manchete na sua edição de papel com o treinador português. «Clamoroso encontro: Mourinho, sim ao Inter», titula em letras garrafais, falando ainda de «uma notícia choque». O Corriere faz também manchete com o assunto na edição online, onde cita o assessor de Mourinho, Eládio Paramés, para titular «é tudo verdade». De início os italianos desconfiaram.

A Eurosport italiana escreve que «sobre Mancini a sombra de Mourinho», dando ainda eco do facto do treinador italiano ter ontem garantido, antes de partir para Roma, que nem precisava de ouvir o presidente Massimo Moratti defendê-lo para saber que podia contar sempre com ele. Os italianos não perdoam a traição de Moratti. «A pergunta é: o que esperava exactamente Mancini?», pergunta a Eurosport.

O Il Giorno abre também a sua edição online com José Mourinho. O jornal generalista cita uma frase que o português ainda não disse «sim, estive com Moratti», mas no interior percebe-se que a garantia é dada pelo assessor Eládio Paramés e em declarações ao Corriere dello Sport. Na peça avança-se com a possibilidade ainda de Roberto Baggio poder juntar-se a Mourinho no Inter, como dirigente.

O site da televisão Rai dá o mínimo destaque possível à presença de Mourinho, um pouco à imagem da Gazzetta dello Sport, afirmando apenas que o Inter não faz comentários à indiscreta viagem de Mourinho a Milão. Por fim regressamos ao Il Giorno para dar conta de uma sondagem curiosa. A pergunta é se o leitor gostava de ver Mourinho no Inter: 9,28 por cento não sabem; 34,02 por cento dizem que sim; e 56,7 dizem que não.

fonte: maisfutebol.iol.pt


Ganhe 3 mil euros de forma segura. Descubra o método dinheiro!!

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "OLHAR DA IMPRENSA ITALIANA À VISITA DE MOURINHO A MILÃO"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia