Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO PF10: Marcello Lippi é o treinador escolhido por Rui Costa. Paulo Sousa será o adjunto
Voltas e mais voltas é o que nos tem sugerido o tema da escolha do futuro treinador do Benfica. No entanto, após tantos nomes falados na imprensa como Scolari, Eriksson, Giovani Trapattoni, Alberto Malesani, entre outros, o Planet Football 10 sabe de fonte segura que o Benfica já encetou contactos com Marcello Lippi, o Campeão do Mundo, ex-seleccionador italiano, através de Rui Costa que bem o conhece do Calcio e é a primeira escolha da Benfica SAD para inverter os últimos 3 anos de insucesso desportivo.

Escolhido o nome, agora é hora de deitar mãos à obra, pois as negociações não serão fáceis, visto Lippi ter uns honorários pouco convidativos, mas não impossíveis de alcançar, certamente. No entanto, Lippi, apesar de ter em mãos outras propostas de ligas mais competitivas, verá com muito bons olhos o desafio de reerguer um colosso como o Benfica e já terá confidenciado a Rui Costa esse mesmo interesse em pegar num projecto tão ambicioso.

Marcello Lippi, a aceitar a proposta, será coadjuvado por Paulo Sousa, ex-jogador do Benfica e também de Lippi na Juventus, um nome já escolhido há muito pelo futuro director desportivo, segundo nos confidenciou a mesma fonte.

No curriculum do italiano consta a conquista de 5 Ligas Italianas, 1 Taça de Itália, 4 Supertaças de Itália, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Supertaça Europeia e 1 Taça Intercontinental. A cereja no topo do bolo foi a consagração de Campeão do Mundo pela selecção italiana, em 2006.

Acompanharemos este processo e trar-lhe-emos novidades assim que tenhamos acesso a novas informações. No entanto retenha, Marcello Lippi é o "alvo" de Rui Costa e poderá tornar-se no novo treinador principal do SL Benfica na época 2008/09.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO PF10: Marcello Lippi é o treinador escolhido por Rui Costa. Paulo Sousa será o adjunto"
Voces é so Exclusivos...

Espero que as vossas "fontes" sejam seguras para vosso bem lol.
Mas como benfiquista espero bem que nao seja Lippi o treinador do Bnefica!Quero um portugues! xD

Abraço
9 de abril de 2008 às 16:03  
Anonymous Anónimo
Onde é que há dinheiro para o lippi?
Para o humberto coelho ainda vá lá...
9 de abril de 2008 às 16:22  
Anonymous Anónimo
LIPPI SERIA EXCELENTE. VAMOS VER COMO DECORREM AS CONVERSAÇÕES. N VAI SER FÁCIL...
9 de abril de 2008 às 19:08  
Anonymous Anónimo
Realmente anda tudo cego...só o SLB é que viu que Marcelo lippi não está no activo!eheh Só um dos melhores treinadores de sempre...Fora de brincadeiras era bom que viesse sim...mas acho que a probablidade será muito muito baixa...Porquê treinar 1 benfica quando se pode treinadar um Barça ou até 1 Chelsea? haja sorte Força Benfica
26 de abril de 2008 às 05:38  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia