Fechar PFTV
Publicidade
Trio Maravilha...por Filipe Falardo (Jogador do CD Fátima)
Encarnados chumbam no teste académico

O Benfica foi ultrapassado na classificação pelo Guimarães e pelo Sporting o que poderá vir a ser decisivo para as últimas quatro jornadas do campeonato. Já o campeão nacional voltou a vencer e desta feita por dois a um ao Setúbal, adversário que vai reencontar na meia-final da Taça de Portugal esta semana. O Sporting conseguiu recuperar pontos perdidos ao vencer por dois a zero o Leixões e subiu para terceiro lugar a dois pontos do Guimarães. O grande prejudicado da jornada foi, sem dúvida, o Benfica ao ser derrotado em casa por três bolas a zero frente à Académica de Coimbra. Na próxima jornada há Porto-Benfica e veremos se os encarnados não voltam a cair na tabela.

No Bonfim, o jogo foi bem disputado apesar dos treinadores terem poupado alguns jogadores com vista à meia-final que se disputa esta semana. Os sadinos queixaram-se de golo irregular por mão na bola de Mariano González mas o árbitro nada assinalou. O outro golo portista foi de Lisandro que já tem o dobro de golos marcados que o segundo melhor marcador da Liga (vinte e dois), e este até foi de barriga!! A equipa da casa marcou o seu tento através de um grande remate de Hugo de fora de área que deixou o guarda-redes Nuno sem reacção. Veremos se este "ensaio" para a meia-final da Taça de Portugal traz o mesmo resultado ou se o Setúbal volta a surpreender como fez na final da Taça da Liga.

O Sporting já começa a ver os milhões da Liga dos Campeões pois está apenas a dois pontos do Guimarães que ocupa a segunda posição. A vitória caseira frente ao Leixões por dois a zero foi construída na segunda parte com dois golos de canto com Tonel e Liedson a cabecearem com sucesso. No entanto, foi melhor o resultado que a exibição pois ainda se ouviram uns quantos assobios antes dos golos e também se fez notar ansiedade quando Ronny foi expulso depois de ter batido os cantos que deram os golos e a manchar uma boa exibição.

Em relação à surpresa na Luz, diga-se que foi mau de mais para ser verdade. O Benfica era obrigado a vencer mas no início do jogo Luisão "assiste" para o golo de Miguel Pedro e põe a Académica a vencer desde muito cedo. Os encarnados bem se esforçaram para recuperar a desvantagem mas os "estudantes" tinham a lição bem estudada e ainda souberam aproveitar os seus lances de ataque para marcarem mais dois golos por intermédio de Berger e Luis Aguiar. A queda para o quarto lugar parece que doeu mas a próxima jornada no Dragão frente ao Porto não se avizinha menos penosa.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Trio Maravilha...por Filipe Falardo (Jogador do CD Fátima)"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia