Fechar PFTV
Publicidade
Bosingwa no Chelsea por 20 milhões
José Bosingwa será a primeira contratação do Chelsea para a próxima temporada. O lateral direito, ainda jogador do FC Porto, irá render 20 milhões de euros aos cofres azuis e brancos. Bosingwa torna-se assim no 3.º jogador do FC Porto a rumar ao clube inglês, depois de Paulo Ferreira, também ele para a mesma posição e por 20 milhões, e de Ricardo Carvalho que rendeu ao FC Porto 30 milhões de euros. O negócio foi concluído ao final da tarde de ontem e deverá ser oficializado junto da CMVM na próxima segunda-feira.

O Chelsea, do milionário Roman Abramovich, venceu a corrida a outros importantes emblemas do futebol mundial como Manchester United, Liverpool, Real Madrid, Juventus e Bayern de Munique que também já tinham sondado os valores que o Porto pretendia pelo atleta.

Aos 25 anos, Bosingwa garante um contrato milionário, devendo formalizar uma ligação de cinco anos com o clube londrino. O lateral participou em 23 jogos do campeonato e marcou um golo. Bosingwa foi contratado ao Boavista no início da época 2003/04, onde jogava como extremo direito, trabalhou com José Mourinho e, apesar de experiências episódicas no Boavista de Jaime Pacheco, afirmou-se em definitivo como lateral no FC Porto, após a insistência de Co Adriaanse em recuá-lo no terreno.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Bosingwa no Chelsea por 20 milhões"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia