Fechar PFTV
Publicidade
Derlei renova por um ano com o Sporting
Sporting e Derlei chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual por uma época. O processo arrastou-se mais do que seria previsto, isto devido a alguma exigências do jogador. Está assim cumprido um dos maiores desejos de Paulo Bento para a próxima temporada que se viu privado do jogador durante sete meses desta temporada, ele que era um dos principais trunfos da estratégia do treinador leonino.
O carismático regresso à competição, na épica vitória sobre o Benfica, mas meias-finais da Taça de Portugal, a exibição de garra na final da mesma competição com o Porto e a influência positiva que sempre exerceu no balneário, ajudaram a que o Sporting e Paulo Bento continuem a acreditar no avançado.

Em declarações ao site do clube, o "Ninja" não escondeu a sua satisfação pelo desfecho positivo das negociações. "Estou muito feliz por termos chegado a um consenso. Foi uma temporada difícil para mim e estou orgulhoso pelo reconhecimento por parte do clube de que sempre dei o máximo em defesa do Sporting", afirma, antes de revelar as suas expectativas: "No próximo ano partiremos com ambição renovada para mais títulos".

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Derlei renova por um ano com o Sporting"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia