Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO PF10 de OUTUBRO PERTO DA CONFIRMAÇÃO: Mourinho assinou 3 anos pelo Inter
Marco Branca, director do Inter de Milão,chegou a Lisboa na terça-feira para selar o pré-acordo estabelecido com o treinador em Outubro de 2007, tal como o PF10 avançara em EXCLUSIVO MUNDIAL (Clique no Link para Reler o Artigo), ao contrário do que vem descrito na imprensa diária desportiva portuguesa que revela que o acordo estaria firmado há apenas um mês.

O único impeditivo para que o acordo fosse anunciado mais cedo era a situação contratual de Roberto Mancini, que foi ontem informado pelo presidente Massimo Moratti (como demos conta ontem) que não faz mais parte do projecto traçado para o futuro do Inter de Milão. Um Inter que Moratti deseja ver regressar às grandes conquistas europeias e que não se cinja somente às conquistas internas, essas sim reconquistadas já por Mancini e com muito mérito.

Embora a saída de Mancini não tenha sido ainda confirmada oficialmente, o PF10 pode assegurar que o italiano já rescindiu contrato com os nerazurrie o empresário do técnico, Giorgio de Giorgis, até já revelou que "agora vem Mourinho".

Enquanto Massimo Moratti "despachava" Mancini na sua residência, Marco Branca estava já em Lisboa a acertar os últimos pormenores relativos ao contrato de José Mourinho que segundo informações que apurámos redundarão em algo como 3 anos de contrato e 9 milhões de euros/ano. O encontro entre Branca e Mourinho durou até ao fim da tarde, altura em que o dirigente italiano regressou a Milão, já com a documentação necessária que confirma o pré-acordo firmado meio ano antes com o português.

O PF0 apurou junto de fonte próxima do processo que José Mourinho deverá ser apresentado oficialmente como o novo treinador do Inter de Milão ainda durante a tarde de hoje. No entanto, esta é uma informação que ainda não podemos confirmar a 100%.

Mourinho far-se-á acompanhar de Baltemar Brito, Silvino, Rui Faria e André Vilas Boas, a mesma equipa técnica que exigiu levar para o Chelsea e que já tinha trabalhado com o reputado técnico no FC Porto. Falando de reforços, o PF10 pode avançar que Mourinho está disposto a perder a cabeça para contratar o seu jogador de eleição, é ele Frank Lampard e segundo rumores que correm por aí, Lampard pretende mesmo abandonar o Chelsea para voltar a trabalhar com o treinador que mais admira, precisamente "José" como era carinhosamente apelidado em terras de sua majestade.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO PF10 de OUTUBRO PERTO DA CONFIRMAÇÃO: Mourinho assinou 3 anos pelo Inter"
Mourinho e os seus milhões...
nem assim ele vai ser campeão europeu outra vez...
pessima escolha de mourinho, vai para um clube que é tricampeão... que mais pode ele fazer ?
gostava era que ele fosse para o barça par fazer uma limpeza de balneario..
mas mourinho gosta é de um clube cheio de cifrões...e moratti tem demais...
FCPORTO para sempre...
28 de maio de 2008 às 11:38  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia