Fechar PFTV
Publicidade
Mourinho e Moratti tomaram o pequeno-almoço no “La Tour D’Argent”
José Mourinho e o presidente do Inter estiveram reunidos em Paris para ultimar o processo de contratação do treinador português e para uma primeira troca de impressões com a direcção do clube italiano, consumada que está a saída do seu antecessor Roberto Mancini.

Mourinho e Massimo Moratti tomaram o pequeno-almoço juntos, na sexta-feira, num dos locais mais requintados da capital francesa o “La Tour D’Argent”, tendo seguido depois para a casa que Moratti possui nas margens do Sena, onde, entre outras coisas, ficou acordado que o treinador português será apresentado no início da próxima semana, provavelmente já na próxima segunda-feira.

Na reunião com o seu novo presidente Mourinho terá pedido a contratação de um naipe de "estrelas" constituído por jogadores como Deco, Quaresma, Ricardo Carvalho, Lampard e Eto'o. Claro que nem todos serão fáceis de alcançar, mas com os milhões que o "generoso" Moratti está disposto a conceder ao seu treinador "fetiche" nada é impossível. Recorde-se que o Planet Football 10 avançou em Exclusivo Mundial a ida de Mourinho para o Inter de Milão em Outubro de 2007 (clique para reler o artigo)

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Mourinho e Moratti tomaram o pequeno-almoço no “La Tour D’Argent”"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia