Fechar PFTV
Publicidade
Benfica aguarda por Pongolle...avançado francês desespera pelo Atlético de Madrid
De Espanha chegam notícias que apontam o encanto do Recreativo em vender Carlos Martins e Sinama Pongolle ao Benfica, por 10 milhões de euros, uma operação que poderá ficar concretizada , ou não, até ao início da próxima semana. O próprio atacante, natural da Ilha da Reunião, admitiu que a proposta do Benfica «é muito boa», mas segundo o Planet Football 10 apurou , o atacante poderá estar à espera de uma oferta que possa, eventualmente, superar a dos encarnados.

Apesar das negociações se encontrarem num estádio avançado, o avançado francês continua a forçar um compasso de espera na perspectiva de receber um telefonema decisivo por parte do Atlético de Madrid porque o seu principal desejo é prosseguir a sua carreira na liga espanhola. Não é em vão que o acordo com o Benfica não está ainda fechado, tudo porque Sinama pretende esgotar todas as possibilidades de continuar a marcar golos numa das ligas mais fortes do futebol mundial, a espanhola.

Sinama Pongolle jogou em três ligas diferentes nos últimos quatro anos - França, Inglaterra e Esapanha- e antes de viajar para uma quarta pretende consolidar a sua carreira na liga espanhola. Se o dianteiro receber nas próximas horas um contacto do Atlético de Madrid, a operação Benfica poderá sofrer um revés inalterável, pelo que, esse caso, os encarnados deverão apontar baterias para Fabrizio Miccoli -notícia já avançada na semana passada pelo PF10- visto o jogador italiano poder afigurar-se como o complemento perfeito de Óscar Cardozo.

O negócio Carlos Martins não deverá ser afectado pela possível não vinda de Sinama Pongolle, visto o acordo estar estabelecido entre Benfica e Recreativo por 3 milhões de euros. O ex- médio do Sporting realizou a melhor temporada da sua carreira, marcando 6 golos e sendo figura chave na permanência do Huelva na primeira liga espanhola. Além disso, Rui Costa e Quique Flores são admiradores confessos das raras qualidades do médio internacional português e apostam grandemente na afirmação decisiva de Carlos Martins no futebol nacional e europeu.

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica aguarda por Pongolle...avançado francês desespera pelo Atlético de Madrid"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia