Fechar PFTV
Publicidade
EXCLUSIVO MUNDIAL PF10 CONFIRMADO- MOURINHO no INTER: «Agora sou o treinador de um clube especial»
José Mourinho foi apresentado esta manhã de terça-feira como o novo treinador do Inter de Milão. O português recusou o título de "Special One", empregando-o ao seu novo clube. «O Inter é um clube especial e eu também sou um pouco por ser o seu treinador. Mas sou simplesmente José Mourinho», afirmou.

Mourinho somou pontos ao expressar-se em italiano na conferência de imprensa e só quebrou por uma vez essa "missão" para responder a uma pergunta de um jornalista inglês. O técnico português revelou as exigências do clube italiano: «Pediram-me apenas para ser eu próprio mantendo a grande empatia com adeptos e com jogadores, de forma a transpor para o campo um futebol motivante, afirmou». Mourinho reafirmou o sonho de levar o Inter a vencer a Liga dos Campeões: «É um sonho para todos os clubes do Mundo e, quando penso em quem pode conquistar essa competição, lembro-me sempre de 11 equipas, entre as quais está o Inter.»

O Inter terá um plantel de «apenas 21 jogadores, mais três guarda-redes» e o ex-treiandor do Chelsea já garantiu aos seus novos adeptos que tal como sucedeu por todos os clubes por onde passou os seus jogadores «são sempre os melhores do Mundo e isso vai voltar a acontecer no Inter.»

Hoje é o dia em que se confirma a notícia avançada em EXCLUSIVO MUNDIAL pelo PF10, há sete meses atrás, José Mourinho é o novo treinador do Inter de Milão para as próximas três épocas. O técnico português terá ao seu dispor uma verba a rondar os 140 milhões de euros para contratações. Previstas estão as aquisições de Frank Lampard, Deco, Samuel Eto´o e Ricardo Carvalho, agora resta esperar para constatar quantos destes desfechos ocorrerão.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "EXCLUSIVO MUNDIAL PF10 CONFIRMADO- MOURINHO no INTER: «Agora sou o treinador de um clube especial»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia