Fechar PFTV
Publicidade
Benfica contrata Ivan Santos mas vai emprestá-lo
O Benfica contratou mais uma jovem promessa. Ivan Santos, ex-Boavista, tem 19 anos e assinou um contrato válido para as próximas três épocas com os lisboetas, mas irá ser emprestado já na temporada 2008-09.

O extremo-esquerdo e direito tem brilhado nas camadas jovens das selecções nacionais e tinha-se desvinculado do Boavista recentemente. O momento mais alto da sua carreira terá sido o golo marcado em Alvalade na temporada passada, frente ao Sporting.

O extremo-esquerdo, que tem brilhado nas camadas jovens da Selecção, representava o Boavista de quem se desvinculou recentemente. Ao serviço dos axadrezados, teve bons momentos na época passada, nomeadamente em Alvalade, onde apontou um golo.

"Foi tudo tão rápido que ainda estou um pouco confuso. Mas é mesmo real, é muito bom para mim, cumpriu-se um sonho", afirmou Ivan Santos"Acredito no meu trabalho e vou dar tudo para crescer cada vez mais e mostrar o meu valor", disse ainda, apostado em efectuar uma época de grande nível, para, então, convencer Quique a contar com ele para a próxima temporada.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica contrata Ivan Santos mas vai emprestá-lo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia