Fechar PFTV
Publicidade
Hulk é a surpresa do FC Porto na apresentação aos sócios
Givanildo Vieira de Souza, conhecido no mundo do futebol como Hulk, será a surpresa do FC Porto para os seus associados no jogo de apresentação frente ao Celtic. O jogador de 21 anos actuava no Tokyo Verdy do Japão chega ao Porto na sexta-feira para efectuar testes médicos e assinar contrato de quatro anos com os dragões. O clube da invicta terá de desembolsar cerca de quatro milhões de euros pelo jovem avançado que esta época já leva 7 golos em 13 jogos.

Givanildo Vieira de Souza joga no campeonato japonês há três anos, precisamente desde 2005, altura em que trocou o Vitória da Bahia pelo Kawasaki Frontale. Hulk formou-se no célebre Corinthians Alagoano, o viveiro de muitos craques como os luso-brasileiros Deco e Pepe, passou depois pelo Timão Corinthians, pelo Vilanovense, pelo São Paulo e pelo Vitória da Bahia, quando aceitou o desafio de jogar na Liga japonesa com apenas 18 anos, onde representou o Consadole Sapporo e o Tokyo Verdy, em ambos os casos por empréstimo.

Veja os dotes técnicos e a veia goleadora daquele que será o novo reforço do FC Porto...



Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Hulk é a surpresa do FC Porto na apresentação aos sócios"
Campeonato Nacional de blogues 08/09, ultima chamada:

http://bnrb.blogspot.com/2008/07/carssimos-isto-da-bola-mesmo-assim_24.html
25 de julho de 2008 às 09:39  
Anonymous Anónimo
Querido Tudo de FC Portista.

Oi! Eu sou um japonês, e eu gosto de futebol e TOKYO VERDY.

Falemos sobre "HULK".

“ Hulk” foi nomeado pela mãe dele, porque quando ele era uma criança, Ele gostou um “O Incrível Hulk”. Ele adquiriu 37 metas verdadeiramente em última estação no Japão. TOKYO VERDY sempre dizem, “HULK gosta justamente de La bomba!” Mas Previamente tempera, Tóquio Verdy pertenceu a Divisão 2. Tome cuidado sobre isto. O estilo de jogo dele se assemelha a Adriano, em INTER Milano. Ele tem broto forte em esquerda e ele é bom a Pedalada.

Mas o ponto fraco dele é ele desobedeceu freqüentemente sobre julgamento, assim ele foi levado cartão amarelo e cartão vermelho. Em uma palavra, ele é ainda o jogador jovem, mas ele tem potencial alto sobre futebol. Tudo de TOKYO VERDY apóiam esperança o sucesso dele.

Por favor o chame “Syakure”. A palavra japonesa “Syakure” meios “Grande jogador de futebol americano”. Assim, Quando Ele estiver jogando, por favor chame esta palavra. “Você é Syakure!”

abracos

UM Tóquio Verdy Partidário.
28 de julho de 2008 às 16:25  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia