Fechar PFTV
Publicidade
OBRIGADO A TODOS: 2 anos de Planet Football 10
O Planet Football 10 completou ontem dois anos de existência. Esta é uma marca já algo significativa, sobretudo tendo em conta que o projecto começou numa conversa de almoço na produtora de televisão onde estava à época. Recordando esse almoço quero agradecer à Susana Pinto todo o apoio que me deu no início, ela foi fundamental para que hoje estejamos aqui, com as centenas de leitores que nos acompanham diariamente.

Quero agradecer a todos os colaboradores, sem excepção, aos que fizeram e aos que fazem parte desta equipa, pois foi, e continua a ser, com o esforço e dedicação de todos eles que o PF10 conseguiu alcançar o patamar onde se encontra hoje.

Uma palavra de apreço para duas pessoas que também não esqueço, o Manu, emigrante no Luxemburgo, que nos ofereceu por iniciativa própria, o primeiro design personalizado PF10 e mais recentemente o Skywriter que desenvolveu os últimos templates que têm conhecido no nosso blog e que tem trabalhado continuamente connosco e em plena sintonia.

Importa também referir que os nossos patrocinadores têm sido fundamentais no desenvolvimento sustentado deste projecto, quero por isso deixar o especial agradecimento a todos eles, com especial relevo para o main sponsor do PF10, a Método Dinheiro que acreditou em nós desde o primeiro momento em que tomou conhecimento do projecto e que efectua um forte investimento no mesmo.

Termos sido contactados por um dos melhores, mais visitados e mais importantes blogs nacionais como o Galáxia Wrestling para sermos parte do grupo que acabara de criar foi uma honra para nós. Quero endereçar todo o apreço e satisfação pela nossa parceria com o grupo Galáxia, uma ligação forte e importante na expansão do PF10 e revelar a satisfação que nos causou o reconhecimento por parte do mesmo.

Quis guardar o melhor para o fim, é hora de agradecer aos leitores que são o nosso maior activo, são vocês que nos motivam a trabalhar diariamente, são vocês a razão da nossa existência e são vocês o nosso futuro. São todos vós as peças fundamentais para que o Planet Football 10 seja cada vez mais reconhecido no mercado como um blog credível, isento e inovador, sem nunca esquecer que o que temos hoje construído foi com a vossa ajuda, passo a passo. MUITO OBRIGADO pelas 135.360 visitas!!! Continuem a preferir-nos!!! E fiquem atentos vamos regressar às emissões em directo na PF10TV.


Reveja o Planet Football 10 na RTP2, onde foi destacado pelo Magazine de Ciência e Tecnologia "2010" como um dos blogs de maior destaque em Portugal




Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "OBRIGADO A TODOS: 2 anos de Planet Football 10"
Anonymous Anónimo
Muitos parabéns e espero que possam dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido. O PF10 é já para mim uma das maiores (se não a maior) referências a nível de blogues desportistas.

E quero voltar a ver o «Prolongamento»! ;)

uma pequenita coisa: segundo os arquivos, completaram 2 e não 3 anos de existência...

Cumprimentos
25 de julho de 2008 às 14:16  
Anonymous Anónimo
Parabéns PF10 por mais um aniversário. É com muito orgulho que acompanho o vosso crescimento, julgo que vieram dar uma lufada de ar frescoe e credibilidade ao panorama desportivo nacional. É pena que ainda não tenham meios para dar mais destaque a outras equipas nacionais, mas isso é compreensível, não deve ser fácil.

Terão aqui sempre um leitor atento e já agora...aquela notícia exclusiva do Mourinho ir para o Inter foi o vosso grande momento. Fiquei surpreendido e sinceramente no início nem acreditei, mas vocês mostraram-me ter razão.
25 de julho de 2008 às 15:01  
Parabéns ao Pf10!!

Saudações desportivas aqui da Alemanha.

Abraço,
Diogo
25 de julho de 2008 às 15:28  
Caríssimos, venho dar os meus parabéns por estes 2 anos do Vosso Blog.
Penitencio-me por, só há 2 meses a esta parte, ter tomado conhecimento deste magnífico blog.
É uma lufada de ar fresco relativamente ao que se escreve, em Portugal, relativamente ao mundo do Futebol.
Continuação do bom trabalho!!!!
25 de julho de 2008 às 15:56  
Anonymous Anónimo
Só conheço o blog há dois meses, mas é bastante atraente, bom design, boa informação, bons vídeos e a tv, se apostarem mais nela, acho que é uma ideia espectacular. Mas como já li por aqui que vão dar seguimento a esse projecto, espero para ver.

Felicidades!
25 de julho de 2008 às 16:07  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia