Fechar PFTV
Publicidade
PABLO AIMAR É O NOVO "10": «Venho para o Benfica por ser um dos maiores clubes do Mundo»
Pablo Aimar foi apresentado há minutos no Estádio da Luz como o mais recente reforço do Benfica. A estrela argentina surgiu acompanhada pelo director desportivo Rui Costa e revelou que o maestro lhe prometeu uma camisola especial.«Disse-me que me iam dar a camisola 10», revelou com um sorriso, enquanto Rui Costa desabafava em tom de brincadeira: «Já me estás a comprometer...»

«Vim para o Benfica porque o Rui me convenceu, e também porque conhecia o treinador e a equipa técnica. Mas principalmente porque sei que é um dos maiores clubes do Mundo. E se já é lindo jogar num clube grande, jogar num dos maiores será ainda mais bonito», começou por afirmar radiante o reforço do clube da Luz.

Pablo Aimar vem com a expectativa de «ganhar muitos jogos e conquistar títulos» e garante estar «em boas condições físicas», mas acredita que melhorará muito ainda assim que «começar a trabalhar com Pako Ayesteran, que é um grande preparador físico.»

Rui Costa satisfeito pelo desfecho feliz

«Para além da satisfação de ter um grande jogador no Benfica, o que mais me agradou foi a disponibilidade para representar o clube, que vi nele desde a primeira hora», afirmou Rui Costa. Abordando a demora na conclusão do processo, Rui Costa não se quis alongar tanto como à chegada a Lisboa e concluiu apenas que «Aimar não era um jogador pretendido por um clube só, por isso a operação levou o tempo necessário.»

Pablo Aimar custou 6,5 milhões de euros ao Benfica, ficando vinculado aos encarnados por quatro épocas. Fábio Coentrão também foi envolvido no negócio, o extremo-esquerdo ruma a Saragoça, onde jogará por empréstimo por uma temporada, ficando o clube espanhol com direito de preferência sobre o jogador por 5 milhões de euros.

Fique com uma compilação com alguns dos momentos da carreira de um dos melhores "10" do futebol mundial.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PABLO AIMAR É O NOVO "10": «Venho para o Benfica por ser um dos maiores clubes do Mundo»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia