Fechar PFTV
Publicidade
Rui Costa: «Há sempre muitos interesses. Interferências de quem? Não vale a pena falar ..."
À chegada ao aeródromo de Tires com Pablo Aimar, o director-desportivo do Benfica Rui Costa deixou no ar que houve interesse de alguém em desviar o jogador do Benfica. No fundo, nada mais do que aquilo que o Planet Football 10 tinha anunciado anteontem, a tentativa do FC Porto em contratar Pablo Aimar e que, em determinada fase do processo, terá estado perto de comprometer a transferência de "El Mago" para o Benfica. O Planet Football 10 pode mesmo adiantar que isso mesmo só não veio a suceder porque o jogador argentino foi fiel ao pré-acordo que rubricara com os encarnados há já três semanas, facto que permitiu a Rui Costa fechar negócio no dia de ontem, ele que, recorde-se, viajou de emergência para Saragoça devido às pressões que visavam abortar a transferência de Aimar para a Luz

No entanto, como sempre, Rui Costa mostrou-se um senhor, mesmo na "hora da vitória" e apenas deixou escapar isso mesmo nas entrelinhas. "Quando se trata de grandes clubes e grandes jogadores, há sempre algo que é complicado. Nestes negócios há sempre muitos interesses, de muitos clubes. Interferências de quem? Não vale a pena falar nisso agora..." - deixou escapar.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Rui Costa: «Há sempre muitos interesses. Interferências de quem? Não vale a pena falar ...""
Anonymous Anónimo
Mas será que estes gajos do FCP só estão bem a fazer mal ao Benfica? Podemos estar mal, mas ainda mexemos com muita gente. VIVA O BENFICA!!!
17 de julho de 2008 às 10:38  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia