Fechar PFTV
Publicidade
Rui Costa reconhece que Pablo Aimar é um dos 3 melhores "10" do Mundo
Deco, Aimar e Riquelme. Rui Costa não hesitou ontem, perante uma plateia de jovens aspirantes a craques, em eleger os melhores 10 da actualidade. Nesse lote está o internacional argentino que está a um passo de se tornar reforço do Benfica – hoje, o director desportivo é esperado em Espanha, para acertar os úlimos detalhes do negócio, evitando que Aimar se apresente amanhã em Saragoça.

Rui Costa esteve no Jamor, no encerramento da Nike Camp, evento que durante uma semana reuniu 184 jovens. Chegou depois das 13 horas e respondeu a todas perguntas dos mais novos. “Se não tivesse este cargo, seria presidente ou treinador do Benfica?”, perguntaram-lhe. “Queres complicar-me mais a vida? Não, não seria presidente nem treinador, seria adepto do Benfica.”

Depois, quiseram saber quem é, para Rui Costa, o melhor 10 da actualidade. “Se dissesse o Aimar...”, vacilou, face à presença dos jornalistas. “Típicos 10, que começavam a jogar a partir de atrás, armando o jogo, já não existem. Hoje, são mais segundos avançados ou alas. Os treinadores preferem utilizar dois médios defensivos. Mas os futebolistas que actualmente conseguem armar jogo a partir de trás e chegar à finalização são Deco, Aimar e Riquelme, são os três melhores do mundo”

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Rui Costa reconhece que Pablo Aimar é um dos 3 melhores "10" do Mundo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia