Fechar PFTV
Publicidade
Cegueira
Em primeiro lugar devo dizer que é um prazer poder voltar a escrever aqui, disto isto vamos ao que interessa!

Hoje pela primeira vez tive vergonha em ser Portista, porque embora o resultado seja péssimo, a questão que mais me incomodou foi o facto de ver os jogadores que actualmente representam o meu Porto, não têm respeito pela camisola centenária que vestem...e aqui nem é uma questão de terem ou não qualidade para a usarem, mas sim o facto de nem sequer se esforçarem e isso para mim, enquanto Portista deixa-me profundamente triste e incomodado.

Nunca esperei que jogadores como o Fernando ou o Benitez fossem capazes de ombrear com Van Persies e Fabregas, mas que ao menos deixassem-se 'a pele em campo', pois é o mínimo que se pode fazer quando não se tem qualidade (futebolisticamente falando é claro), mas em vez disso vi uma equipa sem atitude, diria quase satisfeita com tal resultado...

A culpa é do treinador, e mais aqueles discursos dele, em que mais parece que é o treinador de uma qualquer equipa de 2ª Divisão (com todo o respeito para as mesmas)...e já é a 3 vez que somos claramente envergonhados no espaço de um ano (1-4 Liverpool/ 0-3 Nacional...além deste) e o discurso mantém-se- 'são apenas 3 pontos perdidos', mas será que não há ninguém em toda aquela administração que explique ao senhor Jesualdo que há mais coisas do que míseros pontos em jogo...há um nome, uma história, respeito pelos adeptos, enfim várias coisas que deveriam contar, mas que aparentemente para o senhor Jesualdo não contam para nada!!!

Ao menos pedia desculpa, porque o que se viu hoje deixou-me envergonhado e fez com que nos próximos tempos o meu cachecol vá para o fundo da gaveta...estou cansado de ver a minha equipa ser treinada por alguém que não tem mentalidade...haja respeito e consciência das asneiras que se fazem!!!!

O senhor Jesualdo diz que ganhou uma equipa, pois eu acho que depois de hoje, a única coisa que ele ganhou de certeza foi um coro de assobios nos próximos jogos e a certeza por parte de todos nós de que os jogadores que se insiste em comprar são na sua grande maioria de péssima qualidade.

RESUMO DO ARSENAL 4-0 FC PORTO

Etiquetas:

publicado por Jonee
Comentários a "Cegueira"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia