Fechar PFTV
Publicidade
FALARDO...NA ROMÉNIA


Inevitável chicotada lusitana

Depois de uma semana a juntar forças para pontuarmos no jogo fora em Gaz Metan, eis que ao minuto três sofremos o primeiro golo que foi muito facilitado; uma autêntica passadeira rumo ao golo. Enfim, fez-se aquilo que se podia para inverter o cenário, mas o segundo golo acabou por surgir com naturalidade para o nosso adversário. Resultado...mais uma derrota e com consequências directas: mister Álvaro Magalhães despedido.

Por enquanto temos treinadores provisórios, mas creio que esta situação "provisória" se vai estender por algum tempo. Pelo que sei já houve dois treinadores que foram convidados, mas ambos rejeitaram assumir o comando da nossa equipa alegando que a situação do G.Buzau é muito complicada, que não querem acrescentar uma descida ao curriculum e que não trocam a situação em que se encontram para rumarem a Buzau. Acho que dá para todos nós percebemos o estado "caótico" que se vive aqui.

Esta semana o campeonato pára e só voltamos a jogar na 4ª feira para a Taça da Roménia contra uma equipa da segunda Liga. Mais uma prova dos nove que nos saiu na rifa..esperemos que corra tudo bem mas vai ser muito dificil vencer porque a equipa não está unida e todos os dias surgem problemas.

O PF10 mostra-vos os dois golos que nos derrotaram...



3´ Gaz Metan 1-0 Gloria Buzau (Ciprian Prodan)


30' Gaz Metan 2-0 Gloria Buzau (Alexandru Curtean)

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "FALARDO...NA ROMÉNIA"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia