Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Duelo de aflitos e a fava sempre para o mesmo!!

Este fim de semana recebemos a equipa que estava uma posição acima de nós e o estádio estava uma vez mais com boa assistência. O jogo foi repartido e tivemos sempre mais perto de marcar. Aos 36 minutos tivemos um penalty a favor e toda a gente já suspirava que a sorte do Gloria Buzau ia mudar mas, uma vez mais, a coisa não correu bem...a bola saiu por cima! Contudo continuamos a jogar bem e a criar mais oportunidades de golo mas sem conseguir marcar.

No segundo tempo houve mais do mesmo mas o balde de água fria surgiu na parte final do encontro. Um canto a nosso favor que acabou em golo deles e em desespero para todos nós. Como se não bastasse aos 90 minutos, numa jogada dura mas não violenta, o árbitro considera agressão e dá-me vermelho directo. Ficou tudo surpreendido, o que fez lembrar o jogo da Taça em que o nosso jogador também foi expulso numa jogada normal, mas o que é certo é que vim mesmo para rua e passados dois minutos acabou a partida.

Pior não podia ser. Um jogo que até nos tinha corrido bem, acabou em derrota e com a minha expulsão que vai fazer com que perca o jogo com o STEAUA e com o Rapid de Bucareste. São jogos difíceis mas que queria muito jogar pois um dia a vitória vai chegar e quero fazer parte dela. Agora resta-me ver os próximos dois jogos da bancada e tentar ver "de outra maneira" a nossa equipa em campo. Por vezes é preciso estar de fora para perceber certas coisas.

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia