Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Empate com a mão de Deus

Este fim de semana cumpri o meu primeiro jogo de castigo e, sem dúvida, ficando de fora sofre-se ainda mais. A equipa mudou muito para este jogo ao resolver abdicar do ataque, jogando com cinco defesas e quatro médios, deixando um avançado na frente na esperança que acontecesse algo em contra-ataque.

A primeira parte foi quase perfeita a nível defensivo, pois o Steaua não criou oportunidades de golo perante a nossa muralha defensiva bem montada. A segunda parte já foi um pouco diferente pois eles marcaram um golo e tivemos de correr atrás do prejuízo. Num canto a nosso favor conseguimos empatar e voltar a defender em bloco como tão bem estávamos a fazer.

Os adeptos da casa iam ficando impacientes pois a sua equipa vinha de uma derrota para o campeonato e de outra para a Liga dos Campeões, tendo agora uma boa hipótese de voltar aos bons resultados frente ao lanterna-vermelha do campeonato. Continuámos a defender bem mas aos 90 minutos o árbitro assinalou um penalty que claramente foi inventado por ele. Os nossos jogadores nem queriam acreditar por tanto esforço ter sido posto em vão, mais uma vez, por um árbitro que pouco tem de competência. Ao ver na TV o que se passava fiquei de rastos.

Contudo, o nosso guarda-redes australiano jogou pela primeira vez e fez mesmo por merecer a titularidade. Uma mão cheia de defesas de bom nível e ainda a cereja no topo do bolo. Uma fantástica defesa no penalty com a mão esquerda que levou os adeptos do Gloria Buzau que assistiam ao jogo comigo a festejarem o empate e gritarem "Buzau Buzau".

Apercebi-me de facto que, por muito difícil que seja a situação do clube, os adeptos gostam da equipa e acreditam que as coisas vão melhorar. O próximo jogo é fora com o Rapid de Peseiro e certamente vou estar de novo com os adeptos a sofrer por fora e a cumprir o meu último jogo de castigo.




Steaua 1-0 Gloria Buzau



Steaua 1-1 Gloria Buzau

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Anonymous Anónimo
Muito bem Falardo, apesar de não estares a jogar estás sempre a torçer pela tua equipa... e o óptimismo mantem-se...Podem até não ter uma grande equipa, mas revelam ter um grande espirito de sacrificio...Os árbritos mantem o padrão de serem vossos amigos...eheh....abraços rapaz....boa sorte...Nekas
28 de outubro de 2008 às 15:00  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia