Fechar PFTV
Publicidade
QUALIFICAÇÃO MUNDIAL 2010: SUécia 0-0 Portugal

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "QUALIFICAÇÃO MUNDIAL 2010: SUécia 0-0 Portugal"
Anonymous Anónimo
Tenho muita pena que este blogue se tenha tornado nisto. Antes eram posts actualizados diariamente, agora limitam-se a colocar vídeos de jogos.

A sensação que fica é que só estão activos por causa dos patrocinios. Para isso mais vale encerrarem ou fazerem uma pausa para trazer de volta o verdadeiro PF10!

Abraço
14 de outubro de 2008 às 20:23  
Estimado João Ribeiro, antes de mais muito obrigado pelo seu comentário, pois a opinião dos nossos leitores são fundamentais para nós.

A crítica que nos faz é legítima, visto termos habituado os nossos fiéis leitores a conteúdos sempre actualizados. No entanto, a explicação para que isso suceda é a indisponibilidade de muitos dos colaboradores em escrever (alguns deles devido às vidas profissionais tiveram de sair do blog). Eu próprio por estar a passar uma fase profissional mais exigente, não tenho tido possibilidade de escrever artigos diários, embora tenha retornado ontem e vá tentar manter a actualidade que todos vós merecem.

Obrigado pela compreensão...e já agora convém esclarecer, não estamos online pelos patrocinadores, pois o PF10 começou de baixo, sem nada e nunca deixou de estar actualizado por isso. É o amor à causa que nos moveu e continua a mover, garantidamente, embora todos os sponsors que temos sejam importantes.

Um abraço
16 de outubro de 2008 às 09:34  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia