Fechar PFTV
Publicidade
Benfica desceu ao Inferno grego
Há dias em que não se devia sair de casa. Esta é uma certeza e um pensamento que deverá passar hoje pela cabeça de todos os responsáveis e jogadores do Benfica. Isto porque os encarnados foram humilhados pelo Olympiakos, uma goleada de 5-1 a fazer lembrar o futebol de antigamente e que iguala o terceiro pior registo de sempre do clube da Luz nas competições da UEFA, depois de goleadas de 7-0frente ao Celta de Vigo e de 5-0 frente ao Borussia Dortmund.

O facto de o Benfica ter estreado uma dupla de centrais no jogo de ontem e de Katsouranis não ter jogado por indisponibilidade física não terão sido alheios à hecatombe benfiquista. No entanto, quando um resultado atinge níveis tão desproporcionais não há uma tese concreta que possa justificar o que se passou dentro do relvado.

O Benfica deixou uma imagem péssima no Pireu, alheou-se praticamente da continuidade na Taça UEFA e pior que tudo...bateu no fundo, algo que durante o "mandato" de Quique nunca tinha sucedido, visto a equipa estar a jogar bem na Liga Sagres e denotar evolução notória de jogo para jogo.

O «Código de Quique» foi ontem quebrado pelo técnico, seu compatriota, Ernesto Valverde, será agora interessante analisar como reagirá a equipa já na segunda-feira, frente ao Vitória de Setúbal.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica desceu ao Inferno grego"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia