Fechar PFTV
Publicidade
ESCÂNDALO EM MADRID

O Real Madrid foi esta noite eliminado da COPA DEL REY pelo Real Unión, uma equipa da II Divisão B da cidade de Irún. Nem o facto desta competição ser disputada a duas mãos ajudou os merengues.

No primeiro jogo em Irún, a equipa da casa bateu o Real por 3-2, hoje à noite o Real Únion perdeu por 4-3 no Santiago Barnabéu. Como marcou três golos fora de casa (à semelhança do que sucede nas competições europeias) atirou com um dos colossos europeus para fora da competição.

O Real ainda esteve a vencer por 4-2, o que lhe bastava para seguir em frente, mas um golo de Eneko Romo em cima do minuto 90, marcou este encontro para a história não só do jogador, mas da vida deste "pequeno" grande clube do norte de Espanha.

Fique com os golos do desafio...


Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "ESCÂNDALO EM MADRID"
De facto, a prova provada de que o futebol é um jogo cada vez mais difícil de disputar, devido ao facto de já nenhuma equipa se atemorizar com nomes ou camisolas pesadas. É por isso que Taça é Taça...uma competição que faz sonhar os pequenos e que tem uma mística especial, mas que infelizmente, em Portugal está a decair a cada ano que passa...
12 de novembro de 2008 às 09:39  
Finalmente se consegue ver imagens aqui no blog.
Pois é...taça é taça.
Não sei porquê mas fez-me lembrar o Atlético...
12 de novembro de 2008 às 10:13  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia