Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Cada vez mais perto...do fim!

Mais um jogo mais uma derrota. Por aqui as novidades são muitas mas quando se trata de resultados as notícias são quase sempre as mesmas: nova derrota do Gloria Buzau! Mais um jogo em que, apesar de termos criado algumas hipoteses de marcar, foi o reflexo dos treinos que fazemos.

Desta feita perdemos por 3-0 em Vaslui frente a uma equipa que marcou presença na Taça UEFA e que aproveitou bem os nossos erros. Regra geral tem sido assim, as equipas a aproveitar os nossos erros para vencer os seus jogos.

Faltam dois jogos para terminar a primeira volta e para o campeonato parar 2 meses devido ao Inverno rigoroso. Todos nós já pensamos no regresso a casa e, se possível, não regressar aqui nunca mais. Tenho pena de dizer isto mas é a verdade. Eu próprio penso um pouco dessa maneira, apesar de ponderar ficar aqui o resto da época para tirar o clube desta situação.

Mas o que é certo é que ou muita coisa muda ou é quase impossível fazer melhor por este clube! Continuo a trabalhar como sempre me ensinaram apesar do "amadorismo" que existe nos treinos.
1-0



2-0



3-0

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia