Fechar PFTV
Publicidade
Falardo...na Roménia
Nem a nevar o jogo todo conseguimos ganhar

No último jogo em casa da primeira volta, não conseguimos ir para além de um empate. Estes dias têm estado mesmo muito frios e neste jogo nevou sempre e nevou bem! Assim sendo as hipóteses de ganharmos o jogo eram maiores porque foram as unicas condições climatéricas que ainda não tinhamos passado e poderia ser que a sorte viesse com a neve. Infelizmente a unica sorte que trouxe foi o facto de ter ficado no banco a congelar sem ter entrado para o meio do nevão nas quatro linhas.

A equipa até se adaptou bem à neve e fizemos um jogo mais directo do que o normal. A vinte minutos do fim marcamos golo e todos pensaram que finalmente o Gloria Buzau iria ganhar. Mas aos 89 minutos eles igualam o marcador e todos voltaram ao estado "normal" que se vive em Buzau. Mais um empate ao cair do pano com o azar e outras coisas mais a virem ao de cima numa equipa que anseia que a paragem do campeonato traga melhoras em todos os aspectos.

Falta agora um ultimo jogo para encerrar esta primeira volta e depois vamos todos de férias voltar a ganhar ânimo e motivação para voltar, ou ir para outro lado, mais fortes.

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Falardo...na Roménia"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia