Fechar PFTV
Publicidade
Genialidade & Bad Boys
Qualquer um de nós, sem fazer qualquer esforço, facilmente se lembrará de jogadores que além de génios na arte de tratar uma bola, eram também verdadeiros rebeldes, é um facto da natureza futebolística, embora não saiba explicar porquê, a verdade é que a genialidade e a rebeldia andaram sempre associadas (e não é apenas no futebol).
Eu sou um fã dos jogadores rebeldes, gosto daquele ar malandro ou de sofrimento que empregam em cada jogada, como se a sua vida dependesse disso mesmo, há momentos em que parece que além do adversário em campo, que lutam contra outros que nós não conseguimos ver...
Admiro o Cristiano Ronaldo como qualquer outra pessoa, mas falta-lhe qualquer coisa, para fazer parte do meu grupo de jogadores favoritos, ele tem a qualidade futebolística para tal, mas olho para ele a jogar e é tudo mecânico, não há aquele ar de rebeldia, de ir contra as regras...ele finta porque sabe que consegue, enquanto que outros fintam porque lhes apetecia...digo eu...
São muitos os rebeldes que pisaram os nossos relvados e que irão para sempre permanecer na nossa memória-
Maradona, Paul Gasgcoine, George Best, Sócrates (não o engenheiro), Roberto Baggio, Schmeichel, Hagi...e muitos outros...

não confundir rebeldia com jogadores maldosos, senão teríamos de adicionar outros como o Materazzi ou o Mihajlovic...
publicado por Jonee
Comentários a "Genialidade & Bad Boys"
pois eu acho que o grande problema do cristiano ronaldo é na selecçao nao jogar nada de jeito, so joga onde lhe pagam bem e nao me parece que isso seja uma atitude correcta de um dos melhores jogadores do mundo.
4 de janeiro de 2009 às 14:56  
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de janeiro de 2009 às 14:56  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia