Fechar PFTV
Publicidade
LIGA DOS CAMPEÕES: Basileia 0-1 Sporting
O Sporting garantiu a quarta vitória na fase de grupos da UEFA Champions League de 2008/09, desta feita por 1-0, na visita ao FC Basel. A formação leonina conseguiu, assim, fechar da melhor forma a sua participação no Grupo C.

Perante um Basileia com o português Carlitos a titular, mas a revelar algumas fragilidades, a equipa portuguesa fez questão de impor desde cedo o seu futebol. Um meio-campo forte, móvel, com a novidade de ter Simon Vukcevic no lado esquerdo, foi sempre melhor que o do seu adversário suíço, na recuperação de bola, circulação, capacidade técnica.

Na frente, Djaló e Derlei davam velocidade e criavam os desequilíbrios finais, com trocas de posição constantes, e foi assim que os de Alvalade criaram as principais ocasiões da primeira parte. Tendo em conta o seu caudal ofensivo, adivinhava-se o primeiro golo dos "leões", que surgiu aos 19 minutos. Derlei e Izmailov trabalharam bem na direita, o russo cruzou rasteiro e Djaló esticou-se para fazer o 1-0, resultado que acabou por prevalecer até ao final da partida. O PF10 aprsentar-lhe-á o resumo desta partida ao fim desta tarde, visto, no momento, estar impossibilitado por motivos técnicos.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "LIGA DOS CAMPEÕES: Basileia 0-1 Sporting"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia