Fechar PFTV
Publicidade
Hoje é dia de...Derby
Sporting-Benfica é o jogo que mexe com o coração dos adeptos. Daqueles que estão no nosso país, mas também de muitos, alguns milhões, de portugueses espalhados pelo mundo. O equilíbrio na Liga Sagres é a nota dominante e nenhum dos dois grandes arqui-rivais se encontra a praticar um futebol estonteante, pelo que se prevê, como quase sempre, um grande tónico de equilíbrio entre os dois.

Na primeira volta, o Benfica venceu na Luz por 2-0, após uma primeira parte equilibrada, os encarnados, já com Katsouranis e Aimar em campo, arrancaram para um segundo tempo de luxo culminado com golos de Reyes (e que golo!) e Sidnei.

Na altura, o Sporting parecia levar alguma vantagem no que concerne ao entrosamento e à mecânica da equipa por ter sido, dos três grandes, aquele que mais manteve a sua estrutura, mas também pelo Benfica ter novamente mexido imenso na sua estrutura base.

Em Alvalade, espera-se um grande espectáculo de futebol num jogo que será importante para as duas equipas, mas não decisivo. Isto, porque a derrota de uma ou de outra não significará, de todo, deitar a "toalha ao chão" relativamente à luta pelo título.

Do lado do Sporting, Miguel Veloso, Rui Patrício e Adrien falham o derby. O Benfica, por seu lado, está praticamente na máxima força, à excepção da lesão do guarda-redes Moretto, habitual suplente, e deverá repetir o onze que iniciou o jogo no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto com Suazo a ser apoiado nas costas pelo "Diez" Pablo Aimar, na frente de ataque.

Às 20 horas, rola a bola em Alvalade!!! Que o espectáculo comece!!! Poderá acompanhar o resultado ao segundo em directo no PF10 LIVESCORE (topo da página) Reveja o resumo do Benfica 2-0 Sporting da primeira volta...

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Hoje é dia de...Derby"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia