Fechar PFTV
Publicidade
Vitória limpinha e sem espinhas
Alvalade engalanou-se para receber mais um Sporting-Benfica. Um espectáculo digno de um clássico que culminou com 5 golos e com uma mão cheia de oportunidades perdidas. Uma primeira parte marcada pelo equilíbrio, embora com mais ocasiões de golo para o Benfica, mas uma segunda parte excepcional da equipa da casa que justificou a vitória plenamente e até a teria justificado por números mais elevados.

Do lado do Sporting, destaca-se Liedson. O Levezinho continua a ser a dor de cabeça do Benfica, pois em 12 confrontos com os "encarnados leva 10 golos. Um registo verdadeiramente impressionante e que coloca o avançado brasileiro como o "carrasco" do Benfica no Século XXI. Num patamar tambéme elevado, mas um pouco mais abaixo estiveram Simon Vukcevic, Anderson Polga, João Moutinho, Derlei e Bruno Pereirinha.

Do lado do Benfica, nota mais positiva para Óscar Cardozo, que entrou e fez o 2.º golo, Reyes, só em termos atacantes, Yebda e Maxi Pereira, mas algumas exibições muito abaixo da categoria real dos jogadores como foi o caso de David Luíz, ligado aos três golos do rival, Ruben Amorim ou David Suazo.

Resultado: 3-2. O Sporting iguala o Benfica em termos pontuais, embora continue em 3.º lugar, devido à diferença de golos, e o Porto reforça a liderança com 4 pontos de avanço para com os rivais directos.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Vitória limpinha e sem espinhas"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia