Fechar PFTV
Publicidade
Lágrimas de Tristeza e/ou Alegria Parte 2
Hoje tive, tivemos todos os portistas, mais uma razão para ficarem orgulhosos da sua equipa, porque o que se viu hoje em Manchester, frente ao (apenas) campeão Inglês, da Europa e Mundial, foi uma exibição de peito feito, corajosa e acima de tudo mágica (melhor do que a de 2004) e mesmo com erros nos 2 golos do Manchester United, nada mancha este resultado.

Ninguém ganhou nada ainda, mas pelo menos ficou o nome do clube mais uma vez, bem representado por uma equipa que quando começou a época, poucos lhe poderiam augurar tais resultados (eu inclusive)...mas houve paciência e muito trabalho ao longo deste ultimo ano, que está agora a dar os seus frutos...grande jogo do Fernando e do Sapunaru (e falo apenas nestes porque seriam à partida os elos mais fracos e no entanto fizeram grandes exibições!).

No Dragão tudo pode acontecer mas mantenho o que disse na primeira parte deste texto, que o Manchester não tendo resolvido a eliminatória em Old Trafford, que no Dragão serão eliminados!

ps- o Hulk irá bater recordes ao nível de transferências em Portugal (os 31,5 milhões que pagaram pelo Anderson, não serão suficientes para pagar o passe desta personagem de futebol-desenhado)

Etiquetas: ,

publicado por Jonee
Comentários a "Lágrimas de Tristeza e/ou Alegria Parte 2"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia