Fechar PFTV
Publicidade
CRISTIANO RONALDO SERÁ APRESENTADO EM MADRID PERANTE 80 MIL PESSOAS


Perdoem-me a ousadia, mas nesta segunda-feira, o Mundo é Madrid! O Galáctico Cristiano Ronaldo será apresentado na sua nova casa, o Estádio Santiago Bernabeu, perante 80 mil pessoas, feito absolutamente incrível que igualará as 80 mil pessoas que em 1984 receberam Diego Armando Maradona no Estádio San Paolo em Nápoles. Feito esse que constitui até hoje o recorde mundial numa apresentação de um futebolista!

Qual arena que contempla o seu guerreiro! Cristiano está no topo do Mundo e nós portugueses será que damos o devido valor ao que este "menino" de 24 anos já alcançou? Com toda a sinceridade, julgo que não, somos um povo que tem sempre tendência para desvalorizar os feitos estóicos dos nossos, infelizmente!
Ronaldo chegará muito mais além que Figo, disso não tenho dúvidas.

Julgo que o seu estilo rebelde e aparentemente menos humilde não seduz a opinião pública portuguesa, mas a verdade é que todos os verdadeiros génios têm os seus desvarios e não ficaram na história somente pelo que de bom fizeram nas suas áreas, mas também pelas suas loucuras e extravagâncias. Julgo que até aí Ronaldo marcará a diferença relativamente a Luís Figo, para o bem e para o mal, obviamente.

O que não podemos esconder é que depois de Eusébio, Cristiano Ronaldo é aos 24 anos o jogador português mais conhecido de sempre à escala planetária. Isso acarreta prestígio para o trabalho de formação de talentos do futebol português (com grande responsabilidade da Academia Sporting), mas também para o próprio país e isso é inequívoco. Portugal é o país onde nasceu o Melhor Jogador do Mundo!

Nunca se falou tanto do país a nível internacional como agora e em termos de Turismo, caso a imagem de Ronaldo seja ainda mais potenciada, a economia nacional poderá usufruir tremendamente desse facto. E pelo que se apregoa por aí, diz-se que estamos em crise, embora eu não note. QUER MUDAR A SUA VIDA?


A verdade é que aqueles que olham com desdém para o sucesso dos outros, como é também o caso de muitos portugueses relativamente a Cristiano Ronaldo, serão certamente os primeiros a estar agarrados ao televisor às 20 horas aquando da transmissão daquele que é já considerado já um dos maiores "golpes" de marketing de sempre a nível mundial. Afinal parece que Cristiano Ronaldo vale mesmo qualquer coisinha...

Que tal, aplicarmos a sua persistência, a sua crença, o empenho que dedica a aperfeiçoar-se a e evoluir todos os dias para nós mesmos? Julgo que Ronaldo é um belo exemplo de alguém que é insaciável e que pretende sempre mais e melhor e eu admiro-o por pensar como eu. Parar é morrer! Força Cristiano, estou contigo!! "Alla Madrid!!!"

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "CRISTIANO RONALDO SERÁ APRESENTADO EM MADRID PERANTE 80 MIL PESSOAS"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia