Fechar PFTV
Publicidade
Manuel Vilarinho vai de mal a pior: «Estou-me cagando»
Estará Manuel Vilarinho senil?

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, depois das "fantásticas" declarações em que referiu «Estou farto da história do benfiquista. Benfiquista sou eu e mais vinte!» ou «Fomos campeões no basquetebol e nos míudos, mas eu quero lá saber disso. Isso não tem importância nenhuma» remata com um "fenomenal" «Estou-me cagando» em directo para a RTP, pensando que falava para uma rádio.

Vilarinho sai do Benfica pela porta pequena, não só por isto, mas por também ter "oferecido" dois títulos de campeão nacional, mais dois títulos europeus ao FC Porto (despedindo Mourinho) e um título de campeão nacional ao Sporting (ao não cumprir o pré-acordo com Jardel que tinha sido a sua bandeira eleitoral).

Palavras para quê? Afinal "benfiquista" é só ele e mais 20...felizmente!

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Manuel Vilarinho vai de mal a pior: «Estou-me cagando»"
Anonymous Anónimo
o pah muito boa esta... "olhe se nao soubesse que estava a falar para a radio dizia-lhe: estou-me cagando" looooooooooooool
4 de julho de 2009 às 20:11  
Anonymous Anónimo
Este é apenas um dos 6 milhões, imaginem o resto....
ninguem manda a rádio entrevistar o vilaVINHO depois da refeição
6 de julho de 2009 às 01:01  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia