Fechar PFTV
Publicidade
Tanto tempo Falcao? Afinal ele não é portista desde pequenino...
Até que enfim!!! Parece que é desta que Radamel Falcao Garcia será jogador do Porto. O anúncio oficial foi comunicado esta manhã pela FC Porto SAD à CMVM. O negócio envolve 3.9 milhões por 60% do passe e o colombiano assinou um vínculo de 4 anos.

No entanto, quem esperava que o avançado desse um exemplo de grande "portismo" enganou-se redondamente. É que depois de não ter chegado a acordo com o Benfica devido aos valores apresentados pelo clube da Luz, Falcao fez valer os seus intentos financeiros junto dos responsáveis do clube azul e branco e só passado mais de uma semana de negociações chegou finalmente a acordo.

Por estas razões foi necessária mais uma semana para que Porto e Falcao chegassem a acordo e segundo alguns rumores que correm no país das pampas este final feliz só terá sido possível pelo facto do Porto ter assumido na íntegra o pagamento da dívida do River Plate para com Falcao, no valor de um milhão de dólares, devido ao facto do jogador ter-se mostrado intransigente em sair enquanto não recebesse a verba que lhe era devida.

Falcao aterra hoje, Falcao aterra amanhã, Falcao aterra depois!! Tantas foram as notícias erróneas que deram como certo Falcao no Benfica e no Porto que as capas dos desportivos nacionais já estavam gastas. Agora o negócio está feito, mas fica bem claro...que afinal ao contrário do que se apregoava Falcao não é portista desde pequenino.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Tanto tempo Falcao? Afinal ele não é portista desde pequenino..."
Anonymous H R Meireles
Bem, o Rodriguez demorou 5 minutos a assinar, o Alvaro Pereira, demorou 4, provavelmente o Falcão demorará 3, mas com isto quero apenas dizer que os jogadores do FCP, ou têm um nome muito grande, ou são analfabetos, porque ninguém, demora tanto tempo para assinar um papel.

Saudações Benfiquistas.
15 de julho de 2009 às 16:27  
Anonymous Carlos Vale
Antes de assinares, tens de ler atentamente. esqueceste te disso
15 de julho de 2009 às 23:50  
Anonymous Carlos Vale
Antes de assinares, tens de ler atentamente. esqueceste te disso
15 de julho de 2009 às 23:50  
Anonymous Tiago Martins
Ai sim? Então nesse acos, olhando ao argumento normal de que convém ler tudo antes de assinar, assina-se em 4 minutos? Há qualquer coisa esquisita no meio disto, será o facto de quererem deitar mais o Benfica abaixo? Parece que sim...para não variar, apesar do Benfica não ganhar continua a ser um incómodo para muita gente
16 de julho de 2009 às 10:54  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia