Fechar PFTV
Publicidade
LIGA SAGRES: Braga cai em Guimarães
O V. Guimarães somou um importante triunfo por 1-0 no derby minhoto, frente ao líder da Liga portuguesa, o Sp. Braga. Os vimaranenses ocupavam o 13º posto à entrada para este jogo, pelo que este resultado dá mais alento à equipa na luta pela fuga aos lugares incómodos da tabela. O Sp. Braga, por seu turno, pode ver o Benfica apanhá-lo na classificação.

Desmarets decide

Num dos jogos mais importantes da décima jornada, a formação da "cidade berço" foi quase sempre superior aos bracarenses, assumindo as despesas do encontro perante um adversário que actuou mais na expectativa. Os da casa apostaram bastante nos lances pelas faixas laterais, com grande intensidade de jogo, criando algumas dificuldades à defesa contrária que, à passagem da meia-hora, não conseguiu evitar o tento dos homens da casa. Nuno Assis progrediu pela ala direita, cruzou para o segundo poste, onde apareceu Desmarets a rematar de primeira, com estrondo, não permitindo a Eduardo reagir e evitar o golo.

Olhanense empata em Setúbal

O Vitória colocava-se em vantagem com justiça e a segunda parte mostrou um Sp. Braga mais afoito na procura do empate, com transições rápidas e subidas em bloco dos seus médios. No entanto, o V. Guimarães conseguiu segurar o 1-0 e subir ao nono lugar. Na outra partida deste sábado, V. Setúbal e Olhanense empataram a zero no Bonfim.


Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "LIGA SAGRES: Braga cai em Guimarães"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia